Portes Grátis para encomendas superiores a 20€, utilize o código: PORTESGRATIS20

Termos e Condições / Devoluções

Termos e Condições :

  1. Não nos responsabilizamos por extravio da encomenda no caso de escolher o envio por Correio Normal, Verde ou Azul sem Registo. Recomendamos que escolha sempre o envio por Correio Registado ou Expresso.
  2. Poderá devolver os produtos no caso de não ter aberto e utilizado, em um prazo máximo de 5 dias úteis.
  3. Os envios serão feitos em até 3 dias úteis após a confirmação de pagamento. Este prazo poderá ser extendido para até 4 dias úteis em épocas festivas ou com alto fluxo de encomendas.
  4. A Grow Store reserva o direito de poder retirar produtos do site a qualquer momento.


Devoluções:

Para que uma devolução seja aceite, devem respeitar-se os seguintes pontos:

  1. O produto não pode ter sido usado ou aberto por questoões de higiente e segurança;
  2. O produto deverá estar selado na sua embalagem original, que deverá incluir o plástico protetor (se houver, pois estamos evitando o envio em embalagens plásticas, substituindo por papel protetor).
  3. Deverá garantir que o produto esteja acompanhado de todos os componentes: amostras e ofertas, entre outros, respeitando as condições de envio originais (se o produto a devolver esteve associado a uma campanha promocional ou se a compra permitiu ganhar algum produto de oferta, o cliente deverá devolver o produto juntamente com a oferta que lhe coube);
  4. Deverá guardar a fatura ou recibo ou comprovativo de compra, sendo que uma cópia da mesma deverá acompanhar a devolução do produto à Grow Store.
  5. Qualquer problema relacionado com o conteúdo dos produtos comprados no nosso site, após abertura e uso dos mesmos, deverá ser reportado diretamente à marca/fabricante.
  6. Antes de devolver um pedido, é necessário entrar em contato com nossa equipa de atendimento ao cliente via e-mail: lojaonlinegrow@gmail.com - no qual deverão estar indicadas todas as informações relativas à encomenda: número da encomenda, a descrição ou a referência do(s) produto(s) a devolver e qual a forma de reembolso pretendida. É importante que o cliente aguarde receber o nosso e-mail de resposta com as informações de retorno e que mantenha o produto (-s) nas mesmas condições em que o (-s) recebeu.
×